A banda Pagod’art liderada pelo cantor Flavinho, também conhecida como “Carreta Desgovernada”, é um marco para o pagode baiano e já soma cerca de 20 carnavais. O primeiro grande sucesso da banda foi o hit “Tapa na Cara”, que faz parte do CD lançado em 2001, pela Sony Music. De lá pra cá, o grupo emplacou muitas músicas que foram sucesso ao longo de sua trajetória, a exemplo de “Respeite Carandiru”, “Uisminoufay”, “Se Você Quer Tome”.
Quando o Pagod’art começou, suas apresentações aconteciam na Estação Gantois. A agenda chegou a contabilizar uma média de média 18 shows ao mês, sem contar que a banda liderava a lista das mais pedidas em rádios diversas do estado da Bahia. No Carnaval de Salvador coleciona a experiência de ter puxado o Bloco Carreta, que desfilou pela primeira vez e foi criado especialmente para a banda. No evento Farol Folia, eles comandaram o bloco Fissura e conquistou, por três anos consecutivos, o título do bloco mais animado do circuito. Em 2006, a banda foi premiada como o Melhor Grupo de Pagode, pelo Troféu Dodô e Osmar.
Em 2009, Flavinho se afastou do Grupo Pagod’art e comandou o grupo “Os Barões”, onde ficou por um tempo e depois retornou ao Pagod’art. Em 2018 Flavinho iniciou uma nova jornada, ele seguiu em carreira solo com a sua CARRETA de sempre, com o mesmo suingue, a mesma alegria e carisma que conquistou milhares de fãs por todo o Brasil. O nome escolhido para o seu novo projeto é “Flavinho e a Carreta”. Em 2021, os fãs da banda vibram com o retorno do cantor Flavinho aos vocais do Pagod’art.
Banda Pagodart © Todos os direitos reservados